Caso você não esteja satisfeito com o produto e tenha se arrependido da compra ou precisa trocar, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço
Todo o procedimento de troca e devolução é feito através do WhatsApp:  1

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA
Caso queira troca ou devolução de mercadoria com relação a cor, numeração ou modelo, esteja ciente de que os custos com transporte de remessa ao site e retorno em suas mãos fica por conta do CLIENTE, estando a loja isenta de qualquer ressarcimento de valor.

Produto de promoção será trocado somente por produto de promoção.

As peças só serão aceitas se estiverem:

  • Com etiquetas fixa nos produtos;
  • Dentro da embalagem;
  • Com todos os acessórios;
  • Intactas, ou seja, não pode ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

* A embalagem do envio pode ser a mesma recebida, desde de que esteja totalmente lacrada para postagem nos correios. 

COMO SOLICITAR UMA TROCA
Envie um WhatsApp para 11 956515373 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Assim, que sua peça chegar em nosso escritório, liberaremos um voucher com o valor da sua troca para você realizar seu novo pedido.

RECEBIMENTO DA TROCA
Após o recebimento da mercadoria em nosso estoque, entraremos em contato com o cliente para efetuar a troca de tamanho, cor ou fornecer o vale-trocas no caso de opção de troca de modelo . O prazo de postagem do novo pedido de troca, será o prazo normal de postagem. Dentro de 3 dias úteis.

O custo do envio para troca do produto referente a cor, numeração ou modelo é de responsabilidade do CLIENTE e o reenvio referente a troca também é de responsabilidade do CLIENTE. Trocas por defeito de fabrica, o envio e o reenvio será por nossa conta. Baseado na legislação vigente (Lei Federal n° 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor)

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Caso você se arrependa da compra, também  poderá devolver o seu pedido em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Para devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu e com a etiqueta fixada
Todos os itens que forem enviados juntos com o produto deverão ser devolvidos

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Envie uma mensagem para o WhatsApp 11 957515373, informando seu nome completo e número do pedido. O prazo de resposta para solicitação de devolução é de até 4 dias úteis.  

Você receberá um código de postagem ou etiqueta para impressão e as instruções para efetuar a devolução.

Após recebermos a devolução e a análise do produto for feita por nossa equipe, estando dentro das condições para devolução, o reembolso poderá ocorrer de duas formas:

- Imediato, através de um cupom de desconto no mesmo valor da sua compra. Com esse cupom você poderá escolher qualquer produto disponível em nosso site, a validade dele é de 1 ano e não tem limite de quantidades de uso, você pode utilizá-lo, se necessário, mais de uma vez, até que se faça o uso de todo o saldo. 

- Reembolso utilizando o mesmo método de pagamento que você utilizou ao efetuar a compra:

A restituição do valor das compras realizadas através de cartão de crédito é feita de forma automática pela NuvemShop ou Mercado Pago à administradora assim que o pedido é cancelado no sistema do nosso site.

QUANDO APARECE O ESTORNO NA FATURA?

Se o pedido foi pago com cartão de crédito, é normal que a cobrança do valor das compras ou da primeira parcela (no caso de compra parcelada), seja realizada na fatura atual do cliente. Isso porque o prazo de reembolso depende do emissor do cartão, podendo levar até 2 ciclos de fatura (60 dias), de acordo com os critérios da operadora.

Após a conclusão do processo, a quantia do estorno aparecerá na fatura do cartão em forma de crédito. Contudo, ressaltamos novamente que isso pode levar em média até 2 meses (2 fechamentos de fatura) para acontecer.

Fique atenta aos detalhes da sua fatura e caso não tenha aparecido o valor do estorno dentro desse prazo, ou em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Se o pagamento do pedido foi efetuado via PIX ou depósito bancário, a restituição dos valores pagos será feita diretamente na modalidade de PIX, dentro do prazo de 5 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis, após o cancelamento do pedido. 

Importante: - Caso a Dress It Up! Store  entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesses casos a Dress It Up! Store reenviará a peça ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa

Os valores de frete referente ao envio do pedido não serão reembolsados pois os mesmos foram repassados às transportadoras, porém a Dress It Up! Store se responsabiliza pelo frete de devolução do produto

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Para troca de produtos com defeito o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca. Desde que o defeito não seja decorrente de mau uso, nos termos do Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos todos os custos de troca será custeado por nós. Não realizamos trocas em peças que tiveram algum ajuste realizado.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO
Envie uma mensagem para o WhatsApp 11 957515373, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 (trinta) dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou por  ,